Blog

Estamos entre as startups brasileiras que estão inovando a área de Marketing

Oi, oi pessoal! Tudo bem?

Este é um post bem informal, no qual vim compartilhar com vocês uma coisa bem legal!

Nós estamos entre as startups brasileiras que estão inovando o Marketing, de acordo com a Liga Isights MarTechs. Uhuuul, isso significa que estamos fazendo um bom trabalho e o melhor, sendo reconhecidos por isso!!

A FideliZi foi citada entre as startups que estão atuando com plataformas para fidelização de clientes, gestão de relacionamento para recorrências e programas próprios de recompensas.

No novo mapa da MarTechs 2019, foram analisadas mais de 13mil startups e nós fomos incluídos entre as 266 que estão se destacando pelo valor que agrega ao segmento de fidelização de clientes.

É imensamente gratificante para nós, fazermos parte desta lista e é por isso que viemos compartilhar com vocês, afinal, o FideliZi  está aqui hoje graças aos nossos clientes e o sucesso deles.

Estamos sempre em busca de novas soluções e tecnologias para proporcionar experiências cada vez mais  inovadoras e únicas para os negócios dos nossos parceiros e seus respectivos clientes.

Para não ficar por fora de nenhuma novidade, nos acompanhe nas redes sociais. Lá nós compartilhamos vários conteúdos interessantes e repletos de insights para o seu negócio, além de vídeos e lives com temas e dicas incríveis.

Espero que tenham gostado do estudo, tanto quanto nós aqui da FideliZi!

Vamos para cima, sempre buscando e entregando cada vez mais resultados.

Nos lemos em breve!

 

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.