Blog

9 pontos para repensar seu programa de fidelidade ou implementar um em seu negócio durante a pandemia.

Você sabe a importância de um programa de fidelidade neste momento de pandemia?

Neste artigo, irei explicar e apontar os principais pontos para uma reanálise nos programas de fidelidade já existentes e também sobre o que não pode faltar nos programas a serem implementados durante a crise ocasionada pela COVID-19.

A fidelização de clientes nunca foi tão importante, quanto agora.

Durante o período de isolamento social, as pessoas estão dando preferência para os estabelecimentos com os quais já possuem algum tipo de vínculo e que confiam, que foram indicações amigos próximos e familiares, e principalmente, para as lojas das quais participam de um programa de fidelidade.

O fato é que os negócios que não empenharam esforços ou investiram na fidelização de clientes, irão sentir bem mais os reflexos negativos da crise ocasionada pela disseminação da COVID-19.

Foi pensando exatamente nisso que decidimos elaborar um material com dicas imprescindíveis para ajudar tanto quem já possui um programa de fidelidade no estabelecimento, quanto quem está pensando em implementar um.

Para as empresas que já contam com o programa, esse e-book poderá colaborar para a otimização das estratégias adotadas no programa atual, ajudando a identificar possíveis pontos de melhorias.

Para os empreendedores que ainda não possuem um programa de fidelidade em suas lojas, o momento é agora. Esse material está repleto de dicas para ajudar no desenvolvimento de estratégias, treinamento da equipe, divulgação e muito mais.

O e-book 9 pontos para repensar seu programa de fidelidade ou implementar um em seu negócio durante a pandemia foi feito para você e seu negócio.

Confira um breve resumo do que você encontrará no material:

O conteúdo está incrível e cada dica que compartilhamos poderá fazer grande diferença no seu programa de fidelidade e consequentemente, seu negócio terá mais destaque em relação à concorrência.

Acesse agora mesmo o e-book 9 pontos para repensar ou implementar um programa de fidelidade em seu negócio.

Se você gostou desse post, aproveite para conhecer o nosso novo portal Guia de Enfrentamento da crise do Coronavírus.

Participe também do nosso canal no Telegram! Lá você tem acesso a todas as novidades em primeira mão, além de cases, dicas, informações, notícias e muito mais.

Lembre-se:
Esse período de inseguranças e dúvidas está a cada dia mais próximo do fim, por isso não desista! Você chegou até aqui e nós estamos a sua disposição para auxiliar no que for preciso.

Vamos juntos!

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.