Blog

Estamos entre as 15 melhores soluções indicadas pelo Sebrae!

O Sebrae sem dúvidas é a instituição mais respeitada e maior referência em auxílio para  pequenas e médias empresas possam se desenvolver. 

Por isso, é com grande satisfação que viemos compartilhar que fomos reconhecidos pelo Sebrae, como uma das soluções de marketing digital que podem ajudar empreendedores a prosperar no atual e desafiador cenário.

Ficamos felizes sobretudo que o Sebrae entende que com a pandemia, ficou evidente a necessidade das empresas fidelizarem seus clientes. Quem não criou um banco de dados de seus clientes antes desse período, certamente sofreu sérias consequências, pois não tiveram como se comunicar com seu público.

Ter um banco de dados dos clientes ainda é o primeiro passo para o varejista sair do modo passivo em relação às suas vendas e passar a fazer vendas ativas. Isso porque o lojista precisa ter meios para comunicar-se com seus clientes, ter informações como quando foram as últimas compras, por exemplo. 

Enfim, ter dados de seus consumidores que ofereçam formas de chegar até o eles e fazer mais vendas sem esperar que o mesmo precise entrar em contato, ou seja, antecipar a necessidade dele, é sem dúvidas além de um grande diferencial para o seu negócio, trata-se de uma necessidade, afinal, nos dias atuais, as empresas com informações de seus clientes saem na frente em relação a concorrência.

A nova plataforma do Sebrae veio para orientar os pequenos e médios empreendedores, com soluções efetivas e de grande relevância para o sucesso dos negócios.

Conheça a  nova plataforma do Sebrae aqui. e fique por dentro de todas as soluções selecionadas para ajudar o seu negócio crescer!

Ficamos imensamente gratos por termos sido escolhidos, ainda mais levando em consideração um estudo divulgado recentemente, feito pelo Sebrae, onde foi identificada como prioridade dos empreendedores ações de fidelidade. A implementação de um programa de fidelidade é recomendada no plano de ação.

Caso não tenha visto fizemos uma postagem aqui no blog falando sobre esse estudo. Você pode conferir clicando aqui! 

Enfim, agradecemos imensamente pela confiança do Sebrae. E aos nossos clientes, queremos dizer que tudo isso é por vocês e graças a vocês.

O sucesso do seu programa de fidelidade e do seu negócio, é o nosso próprio sucesso. Com isso, crescemos e evoluímos juntos dia a dia.

Vamos juntos! 🚀

 

Receba dicas e novidades exclusivas

Junte-se a mais de 5000 empresas e evolua mais rápido.