Conheça agora a jornada de Lemuel, um empreendedor que em meio a pandemia tendo um negócio em uma franquia renomada, conseguiu se isentar das suas mensalidades do FideliZi apenas indicando outros franqueados.

Nessa história, você vai ver como a confiança e resultados efetivos são capazes de trazer benefícios para os seus negócios e para os clientes, de forma que os vínculos se fortaleçam, assim como a sua marca.

Sobre Chiquinho Sorvetes de Abadia

Cliente do FideliZi desde Novembro de 2019, Lemuel já conta com uma sólida base de clientes fidelizados, ultrapassando os 2mil cadastros.

A jornada da parceria com a FideliZi teve início através da indicação de um consultor da própria franquia da Chiquinho Sorvetes, que apresentou a Lemuel um estudo de caso feito para uma das sorveterias franquia, lá no Triângulo Mineiro.

Conhecendo as histórias das outras unidades que já contavam com o programa de fidelidade do FideliZi e sucesso que o tablet fazia entre os clientes, Lemuel resolveu investir na fidelização em sua unidade da Chiquinho Sorvetes também.

Ele ficou encantado com os resultados das demais unidades e também com a proposta tecnológica e gamificada que o FideliZI proporcionava aos parceiros, substituindo com maestria os cartões de fidelidade impressos, que por sua vez, costumar gerar alguns transtornos aos comerciantes por vários motivos, como perda e pedidos de substituição dos pontos, além do fato de não permitir uma coleta de dados sobre os clientes.

Desde sua contratação, Lemuel vem aumentando e consolidando seu programa e cativando os seus clientes, que são fãs tanto dos produtos, quanto dos benefícios oferecidos pelo programa de fidelidade.

Apesar do sucesso, uma fase complicada chegou e atingiu com força não apenas o Chiquinho Sorvetes de Abadia, mas todas as outras lojas da franquia e os negócios de todo o MUNDO: a pandemia da Covid-19.

Assim como todos os negócios do Brasil e ao redor mundo, a Chiquinho Sorvetes de Abadia sofreu com as restrições da quarentena, tendo que fechar as portas por tempo indeterminado. Para manter a loja viva, Lemuel começou a traçar estratégias para continuar vendendo seus produtos e também opções para cortar despesas.

Graças ao FideliZi e à base de clientes, ele conseguiu desenvolver uma comunicação com os clientes, oferecendo condições e ofertas especiais para que as vendas voltassem a acontecer. Mas ainda assim, o caixa ainda estava apertado e as contas não paravam de chegar.

Apesar da grande utilidade do programa, Lemuel cogitou a hipótese de cancelar o contrato com a FideliZi, por estar tendo dificuldades para manter seu plano. O que ele não esperava era que havia uma solução PERFEITA não apenas para reduzir os custos da sorveteria dele, mas também para salvar outras sorveterias da franquia Chiquinho Sorvetes.

Lemuel, em um bate papo com a consultora da sua loja, se informou e conheceu o Indica FideliZi, a plataforma de indicação da FideliZi, a qual oferece benefícios exclusivos para clientes que indicam a solução e uma remuneração em dinheiro para indicações externas.

 

Atualmente, os clientes FideliZi podem ser beneficiados desde funcionalidades e consultorias liberadas, até mensalidades gratuitas. Já para indicações externas, ou seja, de não clientes, as bonificações são feitas em dinheiro, com o valores de R$100,00 a R$250,00 para cada indicação bem sucedida e dependendo do plano contratado pelo indicado.

 

 

 

 

Além disso, ao atingir uma recorrência de indicações bem sucedidas, o indicador pode passar a receber um comissionamento sobre a sua carteira de indicação.

Essa foi a solução que Lemuel precisava para  manter o FideliZi na sua loja, sem precisar desembolsar o investimento pela solução.

Conhecendo, acreditando e com os resultados já obtidos para comprovar a efetividade da solução, ele teve os argumentos necessários para indicar o FideliZi para outros franqueados da Chiquinho Sorvetes. A troca para todos os envolvidos foi perfeita.

  • Para os indicados de Lemuel que vieram a contratar o FideliZi: Todos ganharam a primeira mensalidade GRÁTIS.
  • Para os Lemuel, que fez as indicações: Ele ganhou uma isenção de mensalidade por cada indicação que resultou no fechamento de contrato com o FideliZi. No atual momento, Junho de 2021, Lemuel está desfrutando de sua 4ª mensalidade GRATUITA, resultado de suas indicações.

O Indica FideliZi ajudou Lemuel a enfrentar uma fase complicada nos negócios e foi a oportunidade ideal para que os clientes da Chiquinho Sorvetes de Abadia não ficassem sem o tão amado programa de fidelidade de sua sorveteria preferida.

Além da economia feita com a isenção das mensalidades, Lemuel ao continuar como programa de fidelidade, contou com os benefícios da plataforma do FideliZi.

Além dos benefícios, as indicações são muito fáceis de serem feitas.

Basta o indicador acessar www.indica.fidelizi.com.br e se cadastrar.

Com o cadastrado feito, é gerado automáticamente um link e um código que podem ser compartilhados e dessa forma, os indicados acessam o link, fazem seu cadastro e ao contratarem o FideliZi, recebem a primeira mensalidade gratuitamente e o indicador recebe suas bonificações.

O indicador ainda pode acompanhar todo o histórico de indicações, os status de suas indicações diretamente pelo Painel Meu FideliZi:

Veja a performance durante a pandemia, da receita recuperada dos clientes em risco, ausentes e perdidos:

  • Receita recuperada dos clientes ausentes:

  • Receita recuperada dos clientes em risco:

  • Receita recuperada dos clientes perdidos:

Toda a receita recuperada totaliza R$17.146,90

Apesar das dificuldades enfrentadas, Lemuel conseguiu manter seu programa de fidelidade ativo e ainda ajudou outras lojas da sua franqueadora, por acreditar que o FideliZi é uma solução necessária para o sucesso dos negócios e enxergou uma oportunidade nas indicações.

Veja o que Lemuel tem a dizer sobre o FideliZi:

 

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